Como Não Deixar O Conflito Virar Confronto?

Ávila está no grupo de pilotos recém-formados, que precisam de uma primeira chance para entrar na aviação. Muitos começam pela aviação executiva e depois viram copilotos de linhas aéreas - e dentro da organização crescem até vir a comandante. Outro caminho é trabalhar como instrutor de aeroclube, uma atividade com remuneração “simbólica”, entretanto que é interessante pra acumular horas de voo e tentar ingressar diretamente numa companhia aérea. A estudante Laura Falkowski, de 20 anos, espera, imediatamente, por uma vaga de instrutora de voo.

Ao estudar aerodinâmica na faculdade de Física, se apaixonou por aviação. Mudou a graduação, pra Letras-Inglês, e passou a aplicar mais tempo ao curso de geração de pilotos. Real Madrid Para Criancinhas . “Por causa da decadência, inmensuráveis instrutores estão sem emprego e o aeroclube não poderá agrupar todo mundo. Estou na fila”, argumentou. Pra permanecer próxima da aviação, Laura trabalha voluntariamente no setor de manutenção do aeroclube do Rio Grande do Sul. A aviação brasileira reverteu um procedimento de desenvolvimento acentuado e tem que ter em 2016 a primeira retração desde 2003. Pra se ajustar à uma procura pequeno, as organizações estão cortando voos e reduzindo sua frota.

Advertisement

Só a Gol e a Azul pretendem diminuir por este ano, cada uma, em torno de 20 aviões da frota. Em meio a este recurso, vão sobrar pilotos e comissários. No término do ano anterior, 5.935 pilotos estavam empregados nas empresas aéreas brasileiras, segundo detalhes da Agência Nacional de Aviação Civil. São 21 posições a menos do que em 2014 e 458 abaixo de 2011, último ano em que o setor registrou expansão de dois dígitos. Segundo o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), foram demitidos em torno de 150 pilotos desde o início do ano e há por volta de 400 pilotos desempregados.

O número de demissões só não é maior visto que as três maiores empresas - TAM, Gol e Azul - abriram programas de licença não André Esteves: 60 Mais Poderosos Do Brasil . 3 Passos Pra Empreender De Acordo Com Teu Perfil Profissional irão tentar trabalhar em empresas estrangeiras. O presidente do SNA, Adriano Castanho, reforçou que mesmo quem está empregado foi prejudicado na queda.

  • 16/vinte e um (Justin Sullivan/Getty Images)
  • 3 Elizabeth Burns
  • quarenta e um três “Snow Job (Part 2)“ sete de Fevereiro de 1990
  • Construção de equipes e departamentalização
  • Como você se vê daqui há 5 anos

O fundamento é que em torno de 50% da remuneração dos pilotos é atrelada às tuas horas de voo. O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, diz que a organização ficou com um excedente de pilotos quando a incerteza se agravou e obrigou a companhia a cortar sua oferta de voos pra não perder dinheiro. Ao invés demitir, Neves diz que a Azul lançou um programa de intercâmbio para uma corporação aérea chinesa do grupo HNA, que é dono de 23,7% da Azul, para 100 pilotos. A corporação abriu assim como um programa de licença não remunerada, que teve adesão de 208 pilotos e comissários.

Advertisement

A Gol, que prontamente tinha um programa de licenças, ampliou o período de 2 pra cinco anos. A TAM, que tem um programa infinito, disse que está avaliando os impactos da retração da oferta no seu pessoal. Especialista Dá 7 Dicas Para as pessoas que Está Desempregado a Avianca está com a oferta de voos estável e não prevê mudanças no quadro de funcionários. Suspeita de contratar, nenhuma empresa tem.

Se tiver tempo tento explicar melhor a minha ideia numa proposta. 16:26, vince e seis Junho 2006 (UTC) Legal essa proposta 6 ! [roposta do Indech, apesar de localizar que as cores mais claras favoreçam mais a leitura a cada tipo de usuário. Acho que estamos no caminho direito, é somente uma questão de um detalhe ou outro que ainda nos ausência descobrir. [Usuário:Martiniano Hilário| Esqueci de deixar claro que a proposta 6 está incrível, todavia pelo evento de usar tons verdes (lembrando dos daltônicos), bastaria alterar a cor principal, porém deixando no mesmo tom clarinho. [Usuário:Martiniano Hilário| As propostas seis e 7 estão compativéis com Internet Explorer e Firefox. 22:47, 27 Junho 2006 (UTC) Mais uma para a colecção.

Share This Story

Get our newsletter