Art Déco De Havana Pede Restauro

Conheça Promessas E O Potencial Deste Mercado

Oi queridos leitores, aproveite o feriado de vinte e um de abril para começar a decoração do seu espaço vinho e adega climatizada. Hoje a Reparatel vem nos trazer idéias geniais como explorar tua coleção de rolhas de forma criativo e sustentável. Amantes do vinho todos têm uma característica em comum. O que você faz com toda a cortiça do vinho ? Diminuir, reutilizar, reciclar ? Quando se trata de rolhas, ideias são infinitas pra decoração de cortiças de vinho ou mesmo as conhecidas “rolhas”. Contudo o que são cortiças?

Advertisement

A cortiça é a casca do sobreiro, é um tecido vegetal 100% natural. É formada por uma colmeia de células microscópicas preenchidas com um gás parecido ao ar e revestidas maioritariamente por suberina e lenhina. Decorações com rolhas de vinho irão lhe levar grandes prazeres pos vinhos e memórias encantadoras.

Por isso depois de muitas ideias, esperamos que possa te inspirar e mãos á obra. Acompanhe o blog da Reparatel e saiba dicas sobre adegas climatizadas e o mundo do vinho. A Reparatel líder no mercado de conserto de assistência técnica de adegas climatizadas quer te ouvir e captar tuas necessidades no mundo de adegas e vinhos.

Advertisement

Cinza e lilás - outra união robusta, que está super na moda. Um prazeroso sofá em tecido cinza precisa ser complementado com almofadas e arranjos florais em tons de lilás. Roxo e verde escuro - foge do óbvio e continua chique. É feminino, entretanto sem desabar no excesso ou no delicadinho. Opção para pessoas de personalidade potente. Vermelho e roxo - dá certo bem, porém deve ser usado com cautela, somente em detalhes.

  • 38- Cozinha Moderna Com Revestimento de Madeira
  • 22 Out, 2009
  • Paolla Oliveira
  • quatro Obter um imóvel abundante em pendências judiciais e demorar a ter regresso
  • Decoração de Cozinha Preta e Branca com Pastilhas da mesma Tonalidade
  • Residência bela, toda branca e com portas, portões e janelas em madeira. Dezoito Modelos E Idéias Pra Decorar por Meyer Cortez
  • Cah says
  • Panos brancos de tecido de algodão fino pra atravessar roupa sem que elas brilhem
Advertisement

Tons de verde - usar verde claro com verde escuro fornece muito direito. Se você desejar da união e quiser dirigir-se além, coloque um tanto de marrom e mostarda. Marron e laranja - mistura da década de 1970 que voltou à moda. Deixa a casa mais aconchegante e despretensiosa. Arquitetura Do Brasil e azul marinho - combinação clássica, que nunca sai de moda. Tente sofá azul marinho, paredes cinza claro, portas brancas e tapete cinza médio.

Como a sua sala de estar é pequena, uma sensacional dica de segurança é você preferir móveis (principalmente racks, painel de Tv e mesa de centro), com as quinas arredondadas, em vista disso diminuirá as oportunidadess de ocorrer qualquer acontecimento sério. Distribua os móveis da tua sala de estar de maneira que o curso de passagem seja livre, deste jeito você evitará obstáculos pelo caminho que são capazes de ser desagradáveis e bem como podem causar acidentes.

Advertisement

Dica Rápida: Nenhum móvel poderá prejudicar Decoração De Interiores Em Verde circulação e o corrimento pelo ambiente, deste modo do mesmo jeito que a abertura de portas e janelas. Dica Extra: Evite encostar os móveis nas paredes, desse modo evitará manchas ou “machucados” nas paredes e dará um agradável efeito decorativo ao ambiente. Tente deixar ao menos cinco centímetros de espaço entre as costas do móvel e a parede.

Recomendo a todo o momento você deixar pelo menos 60 cm de espaço para passagem e circulação segura pelo cômodo. Afinal ninguém gosta de empurrar um móvel ou ter que virar de lado para poder passar de um lado pra outro. Brasil Antes E Após 2018 em vidro ou acrílico são os melhores amigos pra decorar ambientes menores, já que quase somem na decoração.

Advertisement

Por serem transparentes, dão intuição de leveza ao espaço e se encaixam de forma formosa e despojada em numerosos estilos de decoração. É de extrema importância que você meça as paredes e qualquer outro espaço disponível que você precise decorar antes de sair às compras. Meça e anote as medidas, e se você for adquirir pela internet, confirme as medidas do objeto entrando em contato com o web site ou fabricante. Se for adquirir em loja física, leve um bloquinho de papel com as medidas e uma fita métrica pra escolher a peça melhor. Dica Extra: Não tenha desonra de levar uma fita métrica ou uma trena na loja, meça os móveis ou materiais com cuidado e calma.

Medindo tudo direitinho, você evitará constrangimentos depois da compra, economizará tempo e assim como dinheiro! Um problema bastante comum que ocorre entre as pessoas na hora de decorar uma sala de estar pequena, é o de adquirir uma Televisão amplo demais pro tamanho da sala. De fato, algumas pessoas localizam que quanto superior a Tv, melhor, contudo não é bem deste modo.

Share This Story

Get our newsletter